sexta-feira, 11 de setembro de 2009

AMOR PRÓPIO


Depois de muitas quedas eu descobri que as vezes,quando tudo da errado,
acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Eu percebi que quando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância,eu estava no lugar certo,na hora certa.
Então pude relaxar.
Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha VERDADE.
Parei de DESEJAR que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado,inclusive eu mesmo.
Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável.Isso quer dizer:pessoas,
tarefas,crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo.
Minha razão chamou isso de egoismo.Mas hoje eu sei que é AMOR PRÓPIO.
Quando me amei de verdade deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos.Hoje faço o que acho certo e no meu própio rítmo.COMO ISSO É BOM!!!
Desisti de querer ter razão,e com isso errei muito menos.Isso me mantem no PRESENTE,que é onde a vida acontece.
Descobri que na vida a gente tem mais é que se jogar,porque os tombos são inevitáveis e a hora que a gente levanta ninguém segura,percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar.Mas quando eu a coloco a serviço do meu CORAÇÃO ela se torna uma GRANDE e VALIOSA aliada,também percebi que sem AMOR,sem CARINHO e sem VERDADEIROS AMIGOS a vida é vazia e se torna amarga,hoje só tenho encontro marcado com aquilo que me "INTERESSA"

POBRE É A PESSOA CUJOS PRAZERES DEPENDEM DA PERMISSÃO DE OUTRA

FERNANDA TOMAZ
psicoterapeuta

Ministro Cursos:Reflexoterapia (Reflexologia)
Auriculoterapia (Acupuntura Auricular)
Terapia Corporal (Massagens Terapêuticas)
Contatos:São Paulo-(11)2909.2315---(11)9109.1225
Taubate---(12)3424.2719---(12)9774.8863---(12)9725.4715

FRATERNOS ABRAÇOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.