quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aromaterapia,massagem terapêutica e estilo de vida


Fala-se muito de qualidade de vida! Quanto mais estressados ficamos, mais qualidade de vida almejamos.

Por que será que nos permitimos nos estressar tanto? Pergunta difícil de responder. O tempo cada vez mais apertado, responsabilidades cada vez mais numerosas, exigências de todos os lados, insatisfação, desânimo, impaciência, pânico!

Acabar com o estresse parece utopia. O estresse é algo que se acumula!Você já pensou sobre o seu estilo de vida?
O estilo de vida mostra muito como a encaramos, como queremos levala. Responsabilidades e problemas todos temos. Por que será que alguns conseguem administrá-los melhor que os outros? Enquanto certas pessoas estouram por qualquer adversidade, outras parecem simplesmente não ter nenhum tipo de aborrecimento. É muito comum você ouvir “É porque não é com você!”.


Que tal traçarmos um Plano de Vida? Um plano de vida com metas a serem alcançadas, nos âmbitos familiar, profissional, social, espiritual e em tantos quantos mais se desejar. Se o objetivo é ter uma vida mais leve, mais feliz, mais saudável, é importantíssimo adequar o estilo de vida.A questão é mais profunda.Mas a idéia é justamente simplificar, eliminar as palavras complicado e difícil do vocabulário.
O estilo de vida reflete nossos padrões de consumo, rotina e hábitos do dia a dia.
Então, o que comemos, como dormimos, relações interpessoais, como encaramos o trabalho, tudo reflete o nosso estilo de vida.
Dormir bem é um dos segredos de um estilo de vida saudável. Não só a quantidade de horas dormidas, mas a qualidade do sono, que tem que ser reparador, para não se acordar mais cansado.

Inalar óleos essenciais e massagem relaxante nos coloca em contato com a natureza e nos protege das quedas de imunidade.
Que tal começar agora a rever nosso estilo de vida? Torná-lo mais saudável, mais leve, mais divertido, mais comunicativo, mais feliz?

Tudo isso está ao alcance da Aromaterapia com a junção da Massagem Terapêutica!

Com Amor,
Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.