sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Florais de Saint German


Saint Germain

Os Florais de Saint Germain nos dá acesso a chama trina, ou seja, um portal de luz se abre e sutiliza nossa alma. Hoje as essências florais são uma das causas-sustentáculo das grandes transformações individuais e planetárias, através delas, uma mudança silenciosa é feita na alma, promovida pelas flores.
É o despertar da nova Era, a Era da liberdade, que tem como dirigente, o Divino Mestre Saint Germain, o Diretor do Sétimo Raio.
Os Doze Raios Divinos, que nos chega pelas flores, vêm nos libertar das velhas posturas, crenças e amarras, vêm nos redimir pela compeensão, fazendo com que lembremos da nossa filiação que é Divina.
Ele ensina o indivíduo a confiar em sua própria luz, para vencer medos, fobias, especialmente em quem se desestabiliza emocionalmente, devido à sua capacidade extra-sensorial.
Especialmente, os florais de Saint Germain, possuem um poder de atuação muito eficiente em nossos corpos espirituais e com resultados rápidos.
As Essências Florais são produtos para alinhamento da alma, do corpo e dos espaços que habitamos.
Os Florais de Saint Germain fazem parte da Terapia Floral e têm atuação nos Corpos Suprafísicos, Etérico, Emocional e Mental.
As Essências Florais de Saint Germain, atuam nas pessoas, transmutando e removendo os bloqueios energéticos, causados por estados negativos da personalidade (pensamentos, atitudes, palavras e intenções).
Os estados psíquicos desarmônicos resultam em escassez da entrada de Energia-vida nos centros etéricos de força: os chacras.
De forma reflexa, estes estados negativos provocam desarmonia no núcleo das células físicas (químico físico) que estruturam as glândulas do corpo físico, correspondente às regiões dos chacras.
Estes bloqueios da entrada de energia causam no corpo físico desarmonia em sua composição químico-orgânica, resultando no que tradicionalmente é chamado de doença.
A Doença é, portanto, apenas a desarmonia entre a mente e a alma.
O Sistema de Florais de Saint Germain é constituído de 71 essências, as quais trabalham depressão profunda, síndrome do pânico, egoísmo, ansiedade, todos os tipos de medos, baixa auto-estima, estresse, falta de fé, mágoas, timidez, solidão, sadismo, angústia, combate o vampirismo por sondas astrais, limpeza de ambientes, sentimento de rejeição, para estudantes, dificuldade de perdoar, para limpeza profunda de todos os corpos inferiores, rompe ligações com o passado, combate energias destrutivas enviadas por outros, para os que não têm saída nas situações de grandes traumas.

Estimas,
Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.