domingo, 4 de novembro de 2012

Dicas para depressão


Um banho de Aromaterapia com Alfazema e Bergamota relaxa o corpo e a mente e possui propriedades REanimadoras. Ponha água morna na banheira e junte dez gotas de óleo essencial de Alfazema e cinco gotas de óleo essencial de Bergamota.Fique na água por uns 20 minutos.

Raiz de Valeriana: a noite,antes de dormir,macerar 15 g de raízes frescas numa xícara de água fria ; beber de manhã.Faça por 8 dias.

Um passeio de 45 minutos em passo ligeiro estimula o corpo a produzir endorfinas, químicos naturais REanimadores. Experimente quando se sentir em baixa autoestima e pratique preventivamente como um passeio diário.

Ter um diário pode ajudala(o) a compreender as suas emoções. Escreva durante 20 minutos por dia; não pense na gramática nem na pontuação. Escreva apenas o que lhe vem à mente e não se censure. Verá que pôr os seus pensamentos no papel (a/o) ajudará a ordenar as emoções dolorosas, a clarificar decisões e a manter um rumo na sua vida.

Caso não melhore,procure ajuda de um profissional Holístico.Ela(e) está capacitada(o) para propiciar tratamentos naturais,com muito bons resultados.

Cuide-se!Você é seu melhor/maior investimento!
Amorosamente,
Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.