domingo, 25 de novembro de 2012

Fluorita*Mica


Fluorita Azul

Fluorita Azul possui uma energia calma e serena promovendo uma paz interior. Acalma as emoções e estimula uma comunicação clara. Trabalha nos chacras superiores aumentando as capacidades intuit
ivas. No chacra frontal aumenta a capacidade intuitivas, liga a mente humana com a Consciência Universal, no chacra laringeo traz uma comunicação clara entre os planos físico e espiritual . Aumenta as habilidades mentais, auxiliando na rápida organização da informação. Traz clareza mental e estabilidade diante a situações extremas.
 
 
 
 Mica Lilás


De cor lilás essa pedra está relacionada ao 6º. e 7º. Chakras.
A Mica Lilás é uma pedra facilitadora do autoconhecimento, expande a intelectualidade, facilita no aspecto mental a com
preensão da realidade, de avaliação do próprio desempenho, dando coragem e viabilizando a mudança de padrões de pensamentos negativos.

É uma pedra que nos mostra nos verdade interior, o verdadeiro EU e sua conexão com a realidade. Como pedra curativa ela age diretamente sobre os rins e o fígado, purificando-os e fortalecendo-os, diminuem os desgastes de senilidade, esclerose, e memória. É uma pedra excelente para a meditação, pois faz com que nos sentidos fiquem elevados de maneira a compreendermos melhor nossa existência.

Sua composição é Silicato Hitrado de Potássio, Alumínio, Lítio e Fluor.

Autoconhecimento de sua espiritualidade. Facilita nos aspectos mental e emocional, o âmbito de compreensão da realidade. Favorece a integração consigo mesmo e com sua sensibilidade, sua mediunidade.
 
Bençãos Plenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.