terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lakshimi *A Deusa Da Prosperidade

 
Amanhã, 13/nov/12, é um dia muito importante, na India e Oriente, estarão celebrando o DIVALI - FESTIVAL DAS LUZES E DA ABUNDÂNCIA reverenciando LAKSHIMI e também teremos um eclipse total do SOL, que sela o Portal aberto no Trânsito do Planeta Vênus  em 06/junho/12, trazendo a totalidade da Energia Feminina em ação agora - Amor  Incondicional e Intuição fortalecidos em todos os Seres Viventes na Mãe Terra agora, manifestando o EQUILÍBRIO .
 
Até dia 16/nov/12, estaremos recebendo Bençãos de Equilíbrio e Despertar do Poder Intuitivo. Abram-se para receber Bençãos que Ativam e Ancoram a Unidade, o Equilíbrio e a Perfeição.
 
Que as Bençãos de Deus-Pai-Mãe iluminem cada ser vivente na Mãe Terra e que na Luz do Discernimento possmaos fazer as escolhas apropriadas a cada dia, mudando nossa realidade e criando assim uma Vida melhor e um mundo melhor.
(fonte:Pax & Luz) 


O QUE É DIVALLI  :

DIVALLI ou DIPAVALLI é o FESTIVAL DAS LUZES. Considerando conhecimento, amor e discernimento como Luz, que o nevoeiro da ignorância, desamor e egocentismo procuram ofuscar, mas o Esplendor da Mãe Divina Lakshimi, e a Misericórdia de Deus sempre dissipam para que a Luz volte a brilhar e sustentar a vida no planeta.

Lakshimi,  a energia da Mãe Divina que nos alimenta com beleza, harmonia e prosperidade visita nossas casas e nossos corações. Ela chega derramando sobre a humanidade abundância, despertando solidariedade, companheirismo, reverência e serviço devotado.

É um Festival que comemora a Expansão da Luz como vida, e a expansão da Luz é a essência do Amor. A luz de uma só lamparina pode acender milhares de outras sem perder o seu brilho, assim como o Amor quanto mais é oferecido mais dele quem oferece é abastecido. Onde a lamparina do Amor estiver iluminando, o Amor se manifesta propiciando Luz a partir da Divina Presença. Nossa chama interior, a divina semente de Luz e Sua refulgência unifica o espírito e a matéria. Divalli nos lembra que a centelha divina em nossos corações deve sempre permanecer brilhante e pura inspirando nossos pensamentos, palavras e ações.

 
Vamos comemorar Divali celebrando a renovação da vida e a abertura de um tempo de fartura, de saúde, amor e realizações prósperas para nossa família, nosso país e toda a humanidade.

Bençãos Plenas à Todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.