quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Anjos


Permita que a energia da prosperidade flua sobre você e se torne o seu novo modo de ser.
Nem sempre é fácil acreditar na abundância do universo quando há tanto desequilíbrio em seu mundo,e,no entanto,há realmente um suprimento ilimitado que está disponível a todos. 
Reserve um tempo para observar conscientemente de onde estão vindo todos os pensamentos ou sentimentos de falta e transforme estes pensamentos e sentimentos para aqueles de consciência de prosperidade.
Peça aos seus anjos para ajudá-lo,pois juntos vocês são mais poderosos e podem trabalhar em conjunto como uma equipe dinâmica de co-criadores. 

Use o poder da oração e as afirmações para manter o seu foco e espere que uma série de oportunidades e de dádivas surja em seu caminho. 
Perceba todos os sentimentos,novas idéias ou visões que chegarem até você durante estes momentos em que você está pedindo a ajuda divina e permita que esta orientação o ajude a saber que ações deve empreender que o ajudem a atrair aquilo que você deseja para si mesmo em seu mundo. 
Lembre-se de que a prosperidade vem de muitas formas,incluindo,tempo,dinheiro,apoio e idéias,assim esteja aberto para receber.
Afirmação: 

“Estou aberto para receber,enquanto o Universo derrama a sua abundância sobre mim.”
E assim é.

Você é Ternamente Amado e Apoiado,Sempre

(Os Anjos)

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.