sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chá energético


Não é fácil manter o pique para fazer todas as tarefas do dia.Normalmente,já nos últimos dias da semana,o corpo parece entregar os pontos e temos a sensação de que não vamos dar conta de tudo o que ainda há para ser feito.A verdade é que a vida moderna exige muito das pessoas:trabalho, estudo,cuidados com a casa,atividade física e etc.

Com tantas atividades,quase nunca temos tempo para relaxar,ouvir música ou conversar com outras pessoas.Essas pequenas coisas são fundamentais para repor as nossas energias e garantir uma vida saudável.Mas quem está super atarefado também pode recorrer às ervas para aumentar a disposição.

Veja a receita do chá energético.

Você vai precisar de:

  • 1 colher (sopa) de chá verde;
  • 3 folhas de louro;
  • 1/2 litro de água;
  • mel para adoçar.

Modo de Preparo:

Primeiramente, ferva a água.Depois adicione o chá verde e as folhas de louro,tampe e deixe descansar por dez minutos.Passe o chá pela peneira e adoce com mel.

Posologia

Tomar de duas a três xícaras do chá durante o dia,evitando o horário da noite.

Dica Natural

Você pode preparar o chá,esperar esfriar e usá-lo para preparar um delicioso suco.Bata o chá no liquidificador com alguma fruta de sua preferência (abacaxi, melão,morangos ou outras) e adoce com mel.A bebida é ideal para o desejejum ou lanche da manhã.
(fonte:Receita Natural*natural.enternauta.com.br)

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.