terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Massagem com Pindas


As Pindas são uma forma ancestral de tirar partido das plantas.
Hoje em dia o trabalho terapêutico das Pindas é reconhecido e divulgado por todo o mundo ao serem reconhecidos como utensílios essenciais das medicinas orientais em geral e da Massoterapia em particular.

Usadas em várias terapias orientais,sendo originárias da China,Tailândia e India (a última fazendo parte da medicina Ayurvédica),consistem em saquinhos de linho que contêm ervas medicinais,aromáticas e especiarias com propriedades estimulantes e relaxantes.

São previamente aquecidas,de forma a criar o efeito terapêutico desejado durante a massagem.Em seguida são passadas pelo corpo,recorrendo a várias manobras de massagem que auxiliam a absorção,criando um relaxamento profundo e uma conexão com o nosso interior,através de uma Paz e Harmonia, subtilmente proporcionada com o auxilio de aromas,de musica,de toques e descompressão de energias retidas pelo nosso corpo.

Esta é uma massagem para além de ser muito hidratante e nutritiva ajuda também a reativar a circulação sanguínea através do efeito hipodérmico

 Os benefícios que estas variadíssimas terapias têm em comum derivam do prazer que proporcionam e da eficácia dos resultados obtidos com a sua massagem de aplicação.

Benefícios:
- Alivia o cansaço,a depressão,tonturas e insônia;
- Trata a rigidez nas articulações;
- Ajuda eficazmente no tratamento de doenças neuromusculares e sistêmicas;
- Aumenta a circulação sanguínea promovendo a saúde metabólica;
- Trata inchaços e dores de articulações,dores reumáticas e dores de costas;
- Complementa o tratamento de doenças de sistema nervoso;
- Elimina toxinas;
- Nutre os tecidos humanos,retarda o envelhecimento e rejuvenesce.

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.