quarta-feira, 9 de abril de 2014

Determinação


Determinação é a virtude que me capacita a progredir.Não importa quais sejam as circunstâncias ou obstáculos,se existe determinação interna,então con-sequentemente serei vitorioso.Se um erro é cometido, com determinação venço o engano.Sem esta virtude nunca poderei levar as coisas até o seu estado completo.A menos que possua esta virtude, como posso tornar minhas as outras virtudes ou livrar-me de negatividade e fraqueza?

Determinação dá força à alma.Determinação significa firmeza e perseverança.Mesmo que possa haver uma meta elevada e ideais grandiosos, sem determinação não posso trazê-los à manifestação prática.

Determinação enfrenta todas as dúvidas e não as nutre.

Determinação conquista a falta de esperança e traz autoconfiança.

Determinação é a chave para o sucesso. Posso cultivar esta virtude percebendo que cada segundo de cada dia é uma chance única na vida para fazer esforços e alcançar purificação e para adquirir um caráter elevado por muitas vidas futuras.Se desperdiço os segundos inestimáveis desta vida,quando terei esta oportunidade preciosa novamente?

Ao longo da história,têm sido as pessoas de forte determinação que realizam grandes ações.Ações ainda mais grandiosas nos chamam agora,pois nada menor do que a transformação total do mundo trará a paz uma vez mais à Terra.

Deixe que eu definitivamente tenha a determinação de transformar-me como uma contribuição para esta imensa tarefa.Deixe-me ver também como o pensamento determinado do Supremo,de que este velho mundo torne-se novo,finalmente triunfará.Sei que brevemente a paz reinará e este mundo será renovado.
(fonte:Brahma Kumaris)

Namastê/Namaskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.