quinta-feira, 15 de maio de 2014

Como mudar o sentimento e ser feliz?

O nosso sentimento é a matéria prima que materializa todas as nossas situações de vida, com um sentimento predominante de alegria estaremos predominantemente materializando felicidade em nosso dia a dia. Sei que isto muitas pessoas já sabem, mas sempre se perguntam como posso fazer para ter este sentimento de alegria o tempo todo?

Primeiro que a pessoa não precisa começar tendo este bom sentimento o tempo todo, a ideia é que apenas comece a ter sentimentos de felicidade, e que vá ficando cada vez mais consciente destes momentos, assim de acordo com o quanto for ficando consciente destes momentos eles automaticamente irão à mesma proporção aumentando seu tempo de duração.

Para a pessoa poder considerar que chegou, somente precisa ficar mais tempo no positivo do que fica no negativo, quando isso acontece, tal pessoa terá muita facilidade em fazer a escalada rumo ao sucesso. Todas as dificuldades agora serão menores do que as facilidades, tal pessoa estará impregnada de um sentimento de “eu posso”, maior do que o sentimento de “não consigo”. Como diz o ditado popular:- Minhas qualidades superam meus defeitos.

O mais importante é começar, imagine uma pessoa que não sabe ler e começou a ser alfabetizada, logo nos primeiros momentos pode achar muito complicado, mas se continuar mesmo assim, vai chegar o momento que ficará tudo automatizado e fará leituras considerando ler algo muito natural em seu cotidiano.

Assim compreendemos as pessoas descontraídas, muito positivas, alegres, bem humoradas e que sempre estão de bem com a vida, um dia ela ainda não sabia nada disso e foi desenvolvendo estas habilidades até chegar ao ponto de ser reconhecida como tal. Qualquer pessoa que tenha nascido pobre e se tornado milionário foi a mesma coisa, em sua trajetória o treinamento psíquico foi maçante e ousado, um atleta, um musico, um médico, ou seja, qualquer habilidade que alguém tenha.

Com a nossa iluminação não pode ser diferente, encontre algumas coisas que tu não sabias e aprendeu, depois faça uma auto regressão de memória e se recorde de seus pensamentos sobre o assunto antes de ter aprendido, assim sendo ficará claro em seu mental que o fato de você não saber não diminui a sua capacidade de aprender.

Como esta maestria do mestre que você já é não desperta de graça, logo isso quer dizer que tu tem que fazer o trabalho, mas ninguém vai chegar ao topo fazendo o que é necessário para chegar só de vez em quando, se é ser um ser humano totalmente feliz que você quer, então descubra o mais urgente possível o que é que tu tens que fazer para começar a ser.

Tem na mídia uma enxurrada de vídeos do Neymar jogando bola quando criança, assim que tu começar a despertar esta maestria do mestre que você já é, vai ficar deslumbrado de o quanto tu já estava em treinamento e ainda nem sabia, hoje em dia olho para a minha vida e percebo que tudo no meu passado foi cem por cento relevantes para eu estar como estou hoje.

Estas ideias não podem ser vindas de outras pessoas, ouça a todos, mas a real escolha de o que fazer para gerar a sua felicidade é algo que está dentro de seu próprio coração, não tem como alguém dizer para você o que é que te fará feliz, somente o seu coração tem esta informação.

Felicidade não é se livrar de problemas, ser feliz é resolver problemas, alias se tens problemas os resolva agora porque outros já estão sendo elaborados e endereçados a você pela própria natureza. Quando uma pessoa quer ser mais feliz de certa forma está dizendo ao universo, “me diga o que tenho que fazer que eu faço!
(Amadeu Wolff)

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.