quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Nossas escolhas



Nas escolhas das nossas vidas,para conseguirmos à cada dia sermos mais conscientes sobre tudo e bem mais fortes,temos que escolher o caminho da assimilação de tudo dentro dela.Principalmente das nossas próprias "escuridões".

De nada adianta negarmos essas "escuridões" por querermos forçosamente aparentar ou atingir um grau de "iluminação",apenas para satisfazer as outras pessoas,ou então criarmos uma ilusão para nós mesmo.

De nada adiantará,apenas sonhar e sempre imaginar figuras de luzes,para se evitar ou acabar com essas "escuridões" das nossas vidas.Só existe uma forma de fazer ela perder sua força nas nossas vidas que, será sempre enfrentar e passar por todas, sem evitar nenhuma delas!

Nunca será dessa maneira que,cresceremos,que evoluiremos e realmente seremos pessoas fortes e de uma luminosidade forte e natural.Apenas por enfrentarmos todas as nossas "escuridões" de frente, sem negarmos nenhuma.

Atingindo até mesmo o limite da nossa própria alma que, podemos finalmente alcançar um grau bem maior dentro da nossa evolução.

Quanto mais negarmos essa realidade,quanto mais fugirmos das dores, ainda mais nos tornaremos inconscientes e eternamente pessoas de uma fragilidade que,sempre será incapaz de suportar um mínimo de dor nas suas vidas.

Nunca conseguiremos atingir à luz,apenas passando por "luzes",apenas escolhendo seguir o caminho das "luzes",sem aceitar e entender todas as "escuridões" que,seremos obrigadas a vivenciar.

Tenha à luz na sua mente,no seu desejo de sempre se tornar luminosa sob qualquer situação.Mas sempre determinada em passar por todas as "escuridões" que poderá enfrentar.

Apenas se tornando consciente delas,vivenciando e passando por cada uma que,poderá finalmente chegar ao limite da sua alma,dessas escuridões e vivenciar toda luminosidade possível na sua vida.Poderá sim,se tornar de verdade consciente.Por ter consciência de tudo,sem ser preciso negar ou evitar nada na sua vida.

Não nos tornamos conscientes através da negação de algo,apenas pela aceitação de tudo,e uma compreensão sobre tudo nas nossas vidas.

Até mesmo das nossas próprias "escuridões".
Raquel Free

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.