quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Autorrespeito



“A base do autorrespeito é a fé de que Deus me ama. 
Através desta experiência posso cultivar o amor próprio. 
Ao estudar as virtudes de Deus e incorporá-las em minha vida diária,a fé no meu valor inerente aumenta. 
Mas não é fácil ter autorrespeito,porque geralmente o senso que eu tenho de mim é baseado em coisas externas como elogio e posição.
A medida que esses aspectos oscilam,a auto apreciação também oscila. 
Um dia sentirei que sou muito bom e no dia seguinte que não tenho valor. 
Na verdade,autorrespeito não é o que estou fazendo na minha vida, mas o grau de qualidade e virtude que eu trago em cada ato.”

Dadi Janki

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.