sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Poder de soltar


"Este é o poder de colocar um fim a tudo que é destrutivo e inútil. 
Não segurar nada do passado no coração. 
É a força de dizer "não" para a negatividade. 
Soltar as expectativas que os outros têm de mim e que eu tenho deles.
 Soltar todas as crenças à minha identidade finita. 
Soltar as opiniões dos outros. 
Soltar os comportamentos destrutivos do eu e dos outros. 
Soltar o que "acho" que sei e quem eu "penso" que sou. 
Soltar requer coragem,perdão,confiança e pureza. 
Significa que minha vida começa de uma nova maneira a partir de agora."
                                                                     
Caroline Ward

Brahma Kumaris

Namastê/Namaskar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.