quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Afirmação


Minha vibração natural é a felicidade.
Eu agora ativo e acolho a felicidade dentro do meu ser.
Eu reconheço que a felicidade nasce de minhas intenções e de minha vontade de acolher o amor e a paz de meu ser.
Eu inflamo a minha felicidade,permitindo que ela flua em todo o meu ser,pulsando em todas as minhas células.
Através da minha felicidade eu entrego a minha alma ao meu corpo,mente,emoções e realidade,
Através da minha felicidade,eu vivo,respiro e sinto o propósito de minha alma,
Através da minha felicidade,eu sou a minha alma,eu sou o propósito liberado da minha alma.

(fonte:www.facebook.com/novaterradosbudas)

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.