quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

...Alma...


Minha mensagem essencial para você hoje é que a felicidade cria um estado dentro de você que permite o fácil acesso e o reconhecimento de sua Alma.
Quando você está feliz,sua alma está dançando com alegria,querendo tecer suas vibrações ainda mais em seu ser,querendo criar e existir em harmonia com você.
Quando você está feliz,se focado em se satisfazer e cumprir o propósito da sua alma ou não,isso irá ocorrer naturalmente com muito pouco esforço.
Imagine um mundo onde todos estejam felizes o tempo todo:suas Almas estariam livres para se moverem e cumprirem o seu propósito,a cada momento. 
Se você acredita que tal realidade não seria interessante ou seria cansativa,então é o seu apego ao drama que precisa ser liberado,uma vez que isto está restringindo a sua vibração natural da felicidade,que é semelhante a uma chave desbloqueando todo o seu ser e sua evolução espiritual. 
O cumprimento do propósito da alma é um objetivo predominante dos trabalhadores da luz. 
Com a felicidade,você naturalmente se torna alinhado com o propósito da sua alma,portanto,expressa,vive, experiência e incorpora o propósito de sua alma. 
Muitos querem saber como eles irão conhecer ou reconhecer o seu propósito quando ele fluir através de seu ser e se manifestar como ações em sua realidade. 
A resposta para isso é simples:a felicidade irá desabrochar,alertando-o para o conhecimento da sua Alma, estando conscientemente presente com você,e trabalhando através de você.
com amor.. Arcanjo Rafael

(fonte:www.facebook.com/novaterradosbudas)

Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.