quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bom Humor Nas Dificuldades



por Fernanda Tomaz - fernandatomaz@psicoterapeutas.com.br

Na vida,é normal passarmos por dificuldades,pois estamos aqui para aprendermos a superá-las,usando nossa inteligência.
Muitas vezes somos nós que criamos as dificuldades por nossa invigilância,mas ainda assim,não nos desesperemos jamais,procurando manter o bom humor.
O bom humor nos torna receptivos as soluções,que estão sempre muito próximas de nós.
Mantendo o bom humor,nossa mente mantém-se relaxada,dando-nos as condições para resolvermos e ultrapassarmos as dificuldades e obstáculos que surgem.
No grau evolutivo em que nos encontramos,ainda enfrentaremos obstáculos e adversidades,e ficar de mau humor não trará a solução,pois o nervosismo,a tensão e a falta de confiança só tornarão as coisas mais difíceis para nós.
Com o bom humor,uma situação aparentemente desagradável pode tornar-se engraçada para nós,levando-nos ao riso,tornando tudo mais leve e sem muita importância.
Tiremos assim,uma lição das contrariedades e adversidades,com a certeza de que tudo é passageiro,e que somente o bem e a alegria são eternos em nossa vida.

(fontes:www.gotasdepaz.com.br)

Reflexão:

Reconhecendo o REAL valor das coisas.Em que fase é altamente propícia para você harmonizar sua vida!!! (explore suas qualidades).Tenho um bom senso do valor das coisas!!! Sobretudo do meu próprio valor pessoal!!! Eu me permito atrair pessoas,fatos... necessárias para minha vida existencial!!! Momento delicado.O momento envolve a necessidade de introspecção reflexiva.

COISAS DALMA 

nosso eu interior
Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.