quarta-feira, 4 de março de 2015

Cromoterapia


A cromoterapia é um sistema holístico (do grego holos = todo,total) que usa as cores para equilibrar a mente,as emoções,a parte energética e o organismo físico,tratando a cliente como um todo,aliviando seus sintomas,mas buscando as suas causas.

Um dos seus princípios é que as cores alteram a matéria do corpo físico,o qual compõe-se de átomos;quando energizados pelas cores,equilibram-se e reagrupam-se mais harmoniosamente,promovendo uma melhora que aumenta a confiança do cliente.

A cromoterapia concilia bem a ciência com a espiritualidade,as quais não podem mais ficar separadas,pois aprendemos que somos formados por corpos de energia:o físico,o corpo vital ou etérico,o corpo emocional,o corpo mental e os três corpos espirituais.

Segundo a medicina psicossomática,90% das doenças têm origem na mente (pensamentos) e nas emoções,e por isso usamos técnicas que descobrem a existência de alguma enfermidade já presente nesses níveis de energia e a caminho do corpo físico,podendo ser dissolvida ainda no nível energético e assim impedindo que somatize-se no corpo físico.

Naturalmente,essas técnicas descobrem também as causas dos desequilíbrios que já estejam atingindo o organismo,bem como as cores que ajudarão a corrigir o problema.

Portanto,não há receitas de tratamento que sirva para todos:cada cliente é única e tem uma necessidade energética diferente.

Amor,Luz e Paz


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.