sábado, 23 de maio de 2015

Afinidade nos une


Afinidade é um sentimento que nos une ao outro,onde temos a cumplicidade de pensamentos e sentimentos.
Quantas vezes nos encontramos com alguém na caminhada da vida e logo nos sentimos bem de compartilhar nossos sentimentos e nossos segredos mais íntimos,está caracterizada aí a afinidade.
Somos atraídos pelo pensamento e pelo modo de ver as coisas,nos sentimos seguros uns com os outros.
A afinidade é gerida pelos mesmos ideais e pelo carinho mútuo entre as pessoas.
Lembramos que afinidade não tem nada a ver com atração física,vai muito além da matéria, porque a atração física é comandada pelas leis da matéria, diferentemente da afinidade que é comandada pelo sentimento.
Quando encontramos alguém que tem interesses iguais aos nossos com relação a sentimentos, somos “Afins” temos a mesma sintonia e isso nada tem a ver com a atração física,uma é material e a outra é de ordem espiritual.
Temos que ficar atentos quanto aos nossos pensamentos e sentimentos,se estamos com pensamentos bons encontraremos em nossa caminhada pessoas com os mesmos ideais de sentimentos que nós, mas se tivermos sentimentos e pensamentos depressivos, angustiados e raivosos,com certeza atrairemos para nosso convívio o mesmo tipo de pessoas que nós.
Vale lembrar que temos ao nosso lado o que pensamos e o que sentimos.
Por isso a importância de estarmos sempre vigilantes quanto aos nossos sentimentos e o que queremos para nos acompanhar em nossa vida.

(fonte:www.gotasdepaz.com.br)

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.