quarta-feira, 3 de junho de 2015

Atitudes


Atitudes quânticas para mudança da realidade -
By Prof. Horácio Frazão

1- Aceite a sua realidade como ela é hoje. Aceitar não é conformismo é contato com a realidade. Não se pode mudar aquilo que não se aceita. A resistência àquilo que terá que lidar, só o levará a perder energia e a adicionar mais caos ao próprio caos.

2 - Evite reclamar e se queixar. A reclamação "tece" uma teia energética negativa na qual os únicos prisioneiros são você e o objeto da sua queixa.

3- Assuma a responsabilidade pelo que está acontecendo em sua vida. Quando você realmente assume a responsabilidade pela condição da sua realidade, naturalmente desperta em você a consciência de que você é o criador da sua realidade.

4- Diariamente dedique alguns minutos por dia para ficar em silêncio. Estar em silêncio é comungar do poder espiritual de manifestar o impossível. É estar em sintonia com o campo unificado. A conexão diária com o silêncio aumenta a sua intimidade com o campo quântico. Desta forma você aumenta o seu poder de colapsar a onda.

5 - Permita-se sorrir mais. O sorriso desperta a memória espiritual intrínseca de que nada é tão importante assim, pois tudo passa. O sorriso modifica a sua bioquímica, relaxa e o conecta com sua natureza.

6 - Sai da ansiedade e da expectativa, pois quanto maior for a sua ansiedade para que algo aconteça, menos provável se torna aquela possibilidade.

7- Exercite a sua confiança em seu eu não-local. Ele é o seu aspecto invisível mas capaz de realizar o impossível. Esta confiança acontece quando você se permite ficar leve..

Paz & Consciência

(fonte:www.facebook.com/groups/portaldoocultismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.