terça-feira, 7 de julho de 2015

Entregar


“Certas situações são tão complexas e perturbadoras que conhecimento,sabedoria ou virtudes não surgem na hora certa. 
O que vem são respostas automáticas baseadas em velhos hábitos, causando mais complicação ainda. 
Em tais momentos é valioso lembrar que Deus é meu companheiro e amigo. 
Ele está aqui para me ajudar no meu caminho,na minha vida e nos meus relacionamentos. 
Quando entrego o problema a Ele,me sinto mais leve da carga mental e o problema se resolve facilmente. 
Experimente!”

BK Anjali Prasad, 
World peace through self-empowerment, 
The World Renewal, 
December 2003

Namastê/Namaskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.