quarta-feira, 22 de julho de 2015

Misericórdia


“Apesar do desejo de trazer uma mudança positiva nas pessoas - e trabalhar por isso - eu raramente encontro nelas o tipo de mudança que espero. 
As pessoas continuam a mostrar seus velhos padrões de comportamento e consequentemente eu acabo me sentindo desapontado e frustrado. 
Mudança real pode acontecer quando eu tenho uma visão de misericórdia por elas. 
Com misericórdia eu consigo perceber e trazer o que há de melhor nas pessoas sem ficar preso às expectativas. 
Quando sou capaz de ver as qualidades positivas eu consigo encorajalas a usar essas qualidades.”

Brahma Kumaris

Namastê/Namaskar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.