sábado, 4 de julho de 2015

Oração da Prosperidade


Sou merecedor.
Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte,não um pouquinho,mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos,restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente,sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim,prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida,uma boa vida.
Mereço amor,uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria,prazer e gratidão,pois eu sou merecedor.
Eu a aceito;sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.
Sou merecedor.
Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte,não um pouquinho,mas tudo o que é bom.

Amor,Luz e Paz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.