domingo, 5 de julho de 2015

Você vive no seu agora?


sensual
O agora é o único lugar onde você pode tudo,nunca é no seu  passado ou no seu futuro.
E eu te pergunto.
Onde você passa a maior parte dos seus momentos,se você quase sempre nunca está consciente e deliberado?
Entenda que,toda e qualquer tipo de preocupação é você mesmo criar inconscientemente no agora,o que você não quer no seu futuro.
Se justificar é você inconscientemente ainda estar vivendo agora,as coisas do seu passado que você continua não querendo,mas que você mesmo está perpetuando e desperdiçando todos os melhores momentos do seu agora,o que já teria,apenas sendo bem mais deliberado agora.
Até mesmo nos momentos mais felizes da sua vida,você não está consciente do seu agora.
Por exemplo,você está tendo um problema com sua parceira,ela já não é mais aquela fogosa mulher que você conheceu,e você ainda quer muito sexo,e mesmo que você saiba que o único lugar ou momento que você pode tudo,é no seu vórtice criativo.
Você mesmo nesses momentos de vórtice ainda não é consciente do seu mecanismo de foco.
Você poderia num momento onde você e sua parceira estão completamente felizes,ou seja,os dois estão, cada um no seu vórtice,e aproveitar esse momento para focar,imaginar ela na cama,sendo uma mulher ainda mais fogosa do que ela já foi e ela sentirá essa informação via o eu interior dela,e nenhum desejo pode ficar sem ser atendido.
Isso é estar consciente no seu agora.
E assim,isso também serve para cada tema importante na sua vida,saúde,dinheiro e tudo mais,basta estar mais consciente do seu foco no que muito ainda quer no seu agora.

Por

(fonte:http://www.vibreleve.com)

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.