quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cristalterapia



Os cristais têm extrema semelhança com o nosso processo celular,que atualmente conhecemos como embriologia.São condutores,amplificadores e geradores naturais de energia eletromagnética.Possuem a capacidade de absorver,refletir e irradiar diferentes frequências de luz e transferilas sob a forma de íons à linfa e ao plasma sanguíneo. 

 
A Terapia com Cristais é uma técnica terapêutica onde se utiliza Pedras e Cristais que possuem propriedades eletromagnéticas com a capacidade de promover o equilíbrio vibracional físico,mental,energético,emocional e espiritual. 
O cristal tem a capacidade de ampliar uma corrente elétrica que passe através do mineral, essa é a razão de sua utilização em computadores,cada vez menores,que necessitam de uma pequena corrente elétrica para funcionarem.  

Da mesma forma os cristais se tornam extensões de nossas próprias vibrações, propagando campos de energia,semelhantes aos que circulam em nossas correntes vitais de energia,assimiladas e emitidas através do nosso campo áurico. 
Funcionam como um elo de ligação entre as energias advindas de nossos corpos sutis (duplo etérico,corpo astral,corpo mental,corpo búdico e outros) para o nosso corpo físico,influenciando nossos atos,palavras e pensamentos,de forma favorável a nossa evolução.

Vivemos em um oceano de energias,embora não tenhamos consciência da existência destas energias que nos circundam.Somos como um peixe que vive na água,mas ignora a existência da água.Nossos corpos emanam e captam frequências de energias de tudo e todos com quem interagimos:pessoas,animais,plantas,ambientes,astrológicas. 

Dependendo da sua natureza estas energias tanto podem nos auxiliar,como nos prejudicar. Toda vez que ficamos expostos a um padrão de energia desequilibrado,esta energia densa afeta nossos corpos provocando desequilíbrios energéticos,espirituais,emocionais, mentais e afetando nossos corpos físicos com doenças. 

Estamos constantemente expostos a radiações de ondas eletromagnéticas,emitidas por aparelhos eletrônicos,televisão,computadores,celulares,antenas de transmissão e satélites artificiais.Vivemos em edificações de concreto que nos protegem das intempéries (sol, chuva,vento),mas ao mesmo tempo nos isolam e impedem de nos reestabelecermos nossa energia com a natureza. 

Afastamo-nos das fontes naturais de troca energéticas, nos fragilizando energeticamente, nos tornamos mais vulneráveis às doenças e desequilíbrios emocionais e espirituais.A natureza nos fornece tudo àquilo que precisamos para nos reequilibrar.Por isto o advento da Nova Era trouxe o retorno das Terapias Naturais.

A Terapia com Cristais/Pedras promove o REequilíbrio Energético dos nossos corpos, corrigindo e redirecionando nosso padrão de Vibração Energética.Os Cristais envolvem com sua energia nossos corpos,alinhando os campos eletromagnéticos,absorvendo e transmutando as energias nocivas,e emanando e recarregando-nos com energias positivas necessárias para o nosso REequilíbrio e Saúde.



Amor,Luz e Paz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.