sábado, 21 de novembro de 2015

Aprenda a seguir os seus instintos


Com o tempo você aprende que é necessário acalmar e voltar seus ouvidos para dentro,escutar a voz do seu coração e do seu espírito.
Aprende que na Vida você não deve "seguir" ninguém,mas sim,andar juntos.
Aprende também ver as pessoas ao seu redor de um outro panorama,começa ver que cada pessoa escolhe o caminho do seu interesse particular e você fica perdendo o seu tempo querendo entender os caminhos e posturas.
Mas na realidade você nada mais está que perdendo o seu tempo.
Não existe a necessidade de querer entender nada que venha de terceiros,não perca o seu tempo pensando em todos,pense naqueles que realmente vale apena e o principal,pense em você!
Aprendi,que devo em qualquer situação que for pensar primeiramente em mim,pensar nas situações onde eu consiga ter pontos positivos,mas não pontos positivos para os olhos dos outros.
Pontos positivos para os meus olhos e minha vida.
Despertar o Instinto é começar a pensar em você mesmo,para depois pensar nos outros.
Isso não é ser injusto,ser arrogante ou coisa do tipo.
Isso é ser sincero com você mesmo e despertar para sua Vida,sem melindres ou apontamento de dedo.
Porque afinal o que mais vemos por aí é cada um defendendo os seus interesses.
Bora despertar e deixar o instinto falar bem alto.
Ou suas atitudes são reflexo dos seus medos?
Ok! Continue assim...
Hora de começar escrever minha história,independente de pessoas,credos ou religião.
Deixar o Instinto gritar!
Da licença,estou passando...

(fonte:www.facebook.com/thiagoteleton)

Amor,Luz,Paz e Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.