segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Escolhas...



Todos nós temos nossos valores e prioridades,que vão tomando formas diferenciadas ao longo dos anos.
Mas não importa em qual fase da vida você esteja.Sempre haverá decisões a serem tomadas.É a vida.
Escolhas essas que irão moldar a sua personalidade,o seu destino e a sua vivência como um todo.Portanto, não é de se espantar que elas podem nos causar arrepios.

Acredito muito que devemos seguir sempre a nossa intuição e,principalmente,ter muito claro em nossa mente aquilo que realmente é essencial.Já dizia,muito sabiamente,o psiquiatra e escritor Augusto Cury,quem não está disposto a abrir mão do que é trivial,não está apto a conquistar o essencial.Porque não há como escapar. Toda escolha,por menor que seja,implica em ganhos e perdas.

O que pra você é,de fato,essencial?O que faz seu coração pulsar?Pelo que vale a pena abrir mão de todo o resto?O que te faz realmente se sentir completa?Difícil responder?Não há o certo ou errado.É a sua vida e você é livre para fazer dela o que bem entender.Tenho que te dizer,as consequências serão suas também. Ninguém irá vivê-las por você.Por isso,faça a sua própria escolha.

Mas é inadmissível optar por um caminho simplesmente porque é o mais fácil ou por pura imposição de quem quer que seja.Siga seu coração.

Se alguém é importante para você,faça com que ela saiba que ela será sempre a sua escolha.Se o seu coração vibra com uma profissão específica,faça sua escolha e siga em busca do seu sonho.Se deseja ser mãe,quando fizer a sua escolha,saiba que não importa quantas coisas terá que deixar para trás,a vida do seu filho será sempre a sua decisão mais acertada.Não menospreze a responsabilidade da maternidade.

Mas também respeite aqueles que optaram por um caminho diferente do seu.
Ninguém é igual a ninguém (ainda bem).

___
Por: Keissy Kelly

(fonte:thesecret.tv.br)

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.