quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Oração a Bezerra de Menezes


Nós te rogamos Pai de infinita Bondade e Justiça,o auxílio de Jesus,através de Bezerra de Menezes e suas Legiões de Companheiros.

Que eles nos assistam,Senhor,consolando os aflitos,curando aqueles que se tornam merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar,esclarecendo os que desejam conhecer e assistindo todos quantos apelam ao Teu infinito Amor.

Amado Mestre Jesus,estende Tuas Mãos dadívosas em socorro daqueles que Te reconhecem,o Despenseiro Fiel e Prudente,de Teus Bons Espíritos,a fim de que a Fé se eleve,a Esperança aumente,a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes,Apóstolo do bem e da Paz,amigo dos humildes e dos enfermos,movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem,sejam males físicos ou espirituais.

Bons Espíritos,dignos obreiros do Senhor,derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora,a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento,da Harmonia e do Perdão.Semeando pelo mundo os Exemplos de Jesus Cristo.

Amém.
                   

                  Água Energizada do Dr.Bezerra de Menezes 
Dr. Bezerra de Menezes era um médico que foi incumbido pelo plano maior de nos ajudar na evolução da Paz e da Aura Perispiritual.Ele comanda os cientistas,médicos,enfermeiros,terapeutas...,que nos ajudam a conhecer a espiritualidade.Está em todos os lugares que realmente trabalham a cura.

Ingredientes:
Um copo com água

Proceda da seguinte forma:
1. Todas as segundas,quartas e sextas-feiras,coloque um copo com água sobre a cabeceira da cama ou lugar próximo.Antes de dormir,faça o seguinte pedido,com muita fé:

“Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nessa água o remédio necessário para o equilíbrio do meu corpo e da minha alma”.

2. Na manhã seguinte,tome três goles dessa água.O restante,passe no local onde estiver com problema (perna,braço,cabeça...).

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.