segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pense em você...


Se alguém me perguntar quando comecei a sentir a minha vida mais interessante,eu tenho a resposta na ponta da língua:
quando comecei a me interessar mais por mim.

A ser mais gentil comigo.

A dar menos espaço ao que não tem importância e a respeitar o tamanho do que,de fato,me importa.

A querer me conhecer melhor...

A ter bem menos pressa pra chegar sei lá onde.

A apurar o ouvido pra sentir a música das coisas mais simples,que cantam bonito e muitas vezes baixinho.

Quando comecei a me enjoar da mania de tentar entender tanto e abri o coração para apreciar mais.

Quando comecei a buscar conforto em estar na minha companhia.

Às vezes, ao acordar, eu me olho no espelho e me digo:
Vamos lá... fazer o melhor que a gente puder desse dia.

Eu estou com você.

De uns tempos pra cá,não é que tem sido verdade?


Ana Jácomo

Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.