sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Introspecção

De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. 
A gente vai perdendo as necessidades,vai reduzindo a bagagem. 
As opiniões dos outros,são realmente dos outros,e mesmo que sejam sobre nós;não tem importância. 
Vamos abrindo mão das certezas,pois já não temos certeza de nada. 
E,isso não faz a menor falta. 
Paramos de julgar,pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar. 
Por fim entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego,é viver sem medo,é fazer o que alegra o coração naquele momento. 
E só.





REFLEXÃO: 

Quem sou na realidade!

Temos tendência a sempre negar o pior lado de nós,evitando encará-lo de frente.

Desta forma,vamos acumulando,ao longo da vida,uma série de crenças restritivas,sentimentos negativos;
emoções e experiências mal resolvidas,medos,sabotagens internas e uma série de coisas que nos recusamos a enxergar.

Reconhecendo o REAL valor das coisas,em que fase é altamente propícia para você harmonizar sua vida?

(explore suas qualidades)
Tenho um bom senso do valor das coisas?
Sobretudo do meu próprio valor pessoal?
Eu me permito atrair pessoas necessárias para minha vida existêncial?
E unir-me às pessoas certas?

Você,sua realidade dinâmica e mutável.
Mude suas convicções.
Permita-se mudar dos velhos condicionamentos.
Tenha as rédeas de comando de sua própria existência
Exerça seu direito de SER  FELIZ.



Terapia Holística

Uma terapia "breve" e não com o ostracismo das eternas
Uma Nova Forma de Conceber a Vida!






Amor,Luz e Paz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.