sábado, 30 de janeiro de 2016

Humildade 2


“A verdadeira humildade vem do autorrespeito. 
Quando estamos preenchidos no nosso estado de autorrespeito permanecemos humildes em todas as situações. 
Mas quando não há esse autorrespeito,qualquer comentário ou crítica machuca o ego e tendemos a perder nossa humildade. 
Quando fico afetado pela crítica eu preciso checar se estou certo no que estou fazendo. 
Eu preciso olhar para dentro e ver quais são minhas especialidades para que eu possa usá-las na minha vida diária. 
Quando eu aumento a minha própria confiança e faço tudo com essa confiança,eu serei humilde.”

Brahma Kumaris

Namastê 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.