sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Tornando-se livre



Tornar-se livre é ter uma postura interna e flexível o suficiente que o permita ser espontâneo e ao mesmo tempo fazer escolhas inteligentes.
Assim,conscientemente você libera a sua mente de todos aqueles conteúdos e ruídos que oprimem, congelam e fazem de seu dia algo muito diferente daquele que seria percebido como fluido e saudável.
Um dia assim tem tudo o que um dia comum tem mas quando você convida a presença para contemplar as manifestações deste mesmo dia,ele se torna perfeito independente dos fenômenos que possam ocorrer e provocar emoções e reações diversas. 
A forma como você respira e flui com os acontecimentos,a atenção que você oferece a cada lição aprendida,a liberdade que você concede a cada ser para que ele seja quem ele pode ser,a capacidade de deixar ir o que não tem mais importância,tudo isto provoca um fluxo criativo e aos poucos você vai tornando-se livre,mais leve,menos hesitante. 
A vida se apresenta generosa oferecendo todas as bênçãos que o ser humano pode desfrutar quando decide viver a partir da essência. 
Delicadamente e a seu tempo,comece a caminhar com aquilo que lhe faz bem,contemple o bom,o bem e o belo em si mesmo e nas pessoas. 
Um campo de inúmeras possibilidades e potencialidades será reconhecido.

Por Debora Evangelista

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.