sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Apropie-se do que você tem a seu favor


É muito importante que a gente aprenda a se apropriar das coisas que existem a nosso favor na vida,mesmo que elas sejam pequenas,mesmo que elas sejam poucas,mesmo que estejam apenas começando,mesmo que elas não sejam visíveis a todos.

Se só tivermos olhos para o que falta,é isso que vamos encontrar,tanto dentro,quanto fora de nós.Mas se tivermos olhos para o que soma,para o que faz diferença,para o que ajuda,é isso também que vamos encontrar.A escolha é nossa, de como usar o nosso olhar. 

Lembre-se que você pode e merece viver também em contato com as suas riquezas (pequenas,médias ou grandes),com os seus talentos,com as suas capacidades,com a sua história,com o seu amor,com o que você já fez,com o que você sabe fazer,com os seus sonhos,com o que você quer fazer.Não importa o que seja.

Experimente se perguntar:o que você tem a seu favor?Quais são os seus pontos fortes?O que existe na sua vida hoje que pode ajudar você a ir em frente?Como você poderia aproveitar melhor tudo isso?O que tem valor na sua vida?Pelo que você pode ser grato(a)?

A sua história é única.A sua vida,só você pode viver.Aproprie-se dela.

Por Maurício Gaetani

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.