sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tratando a Vida e Si mesmo(a) com Carinho


O GESTO MAIS AMOROSO PELA SUA VIDA

Todos nós passamos por momentos difíceis.E,na maioria das vezes,acabamos sendo muito duros com nós mesmos nesses momentos.Em vez de nos ajudarmos,apenas nos condenamos.Em vez de tentarmos nos perceber e entender,apenas nos julgamos.Em vez de abrirmos novas portas,fechamos.Em vez de procurar novos caminhos para a vida que continua aqui e agora,desistimos e abandonamos.

Sim,às vezes simplesmente não sabemos em qual direção seguir,o que fazer,o que não fazer,por onde começar,o que terminar,etc. 

Por isso,perguntar a nós mesmos “qual seria o gesto mais amoroso que eu poderia fazer por mim e pela minha vida agora” pode nos ajudar neste momento.É uma mão que estendemos a nós mesmos.A resposta que você encontrar pode ser o início de um novo movimento,de um novo caminho,de uma mudança,um gesto carinhoso em direção a um novo começo.

Fazer esta pergunta nos ajuda a entrar em contato com o nosso amor,com uma atitude mais amorosa para com nós mesmos e para com a nossa vida.É um convite a nos tratarmos com carinho,com gentileza,a apostarmos no presente,no futuro,a respeitarmos quem somos e a respeitarmos o momento que estamos vivendo.

Experimente se fazer esta pergunta e veja o que surge em você.

Por Maurício Gaetani

Amor,Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.