quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Reflexão



Hoje eu deixarei que a minha visão seja atraída para os diamantes,em vez de pedras. 
Eu verei as especialidades em vez dos defeitos,quer em mim,quer nos outros. 
Desta maneira eu aumento o valor da minha vida. 



PODER DA VERDADE
O poder da Verdade é tal que não precisa de justificação. 
A verdade é sempre revelada no momento certo e no lugar certo. 
É preciso apenas estar atento e viver esse mesmo poder.  



Uma bênção é um sentimento preenchido com fé e bons votos, 
que vai diretamente ao encontro do coração do outro e origina verdadeiros milagres.



Todas as mudanças devem começar no “eu” em primeiro lugar. 
Quando eu me transformo internamente, 
as situações e os outros ficam naturalmente sob esta influência. 



TEMPO
Considere o tempo como o seu grande tesouro. 
Não desperdice nem um segundo. 



Aqueles que mantêm o auto-respeito, 
recebem respeito de todos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.