sábado, 17 de setembro de 2016

Pensamentos do dia


A minha felicidade depende do meu amor-próprio; 
sou eu que tenho que nutrir um grande amor por aquilo que sou, 
sendo capaz de reconhecer as minhas qualidades, 
de forma a poder transformar as minhas fraquezas.


A nossa mente é como uma criança: 
deve ser cuidada de uma forma especial, 
 para que dentro dela apenas nasçam ideias construtivas e positivas. 


Uma coisa é a ação,
outra,o impacto que ela cria: 
mesmo uma ação simples que não exija grande conhecimento, 
deve ser positiva,construtiva e criativa. 


Aceite os outros como eles são, 
acomodando-os no seu coração; 
siga o exemplo do Oceano que abriga, 
incondicionalmente, 
todos os seres nas suas águas. 


Todos os dias, 
leia um pensamento positivo e pense sobre ele, 
assim a cada dia tornar-se-á mais rico interiormente. 

Brahama Kumaris Portugal

Namastê 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.