domingo, 9 de outubro de 2016

Terapia Holística


A Terapia Holística é um sistema avançado de terapias integradas e progressivas com método personalizado,que trabalha com uma somatória de técnicas milenares e modernas de altíssima vibração energética,que pode ser utilizada para tratamentos bastante profundos.

Este procedimento Terapêutico visa compreender profundamente o indivíduo como um todo,tendo como foco:o Corpo,a Mente e o Espírito,em toda sua forma de atuação e maneira de viver.Ajudando você a liberar sua energia vital e canalizá-la de maneira correta,respeitando seu ritmo de vida (biorítmo).


Assim você pode atingir os níveis necessários de estrutura mental e física, responsáveis pela sua saúde,através da Qualidade de Vida que passará a levar. Entrando em harmonia física,psíquica e espiritual,conseguindo obter disciplinadamente resultados satisfatórios,sabendo de seus valores e fortalecidos por eles,atingindo suas novas metas

Temos um corpo Energético que mantém vivo nosso corpo físico,logo,se mantivermos nossa energia em equilíbrio,viveremos cada vez melhor e nossa vida será repleta de experiências positivas,auxiliando na sua evolução pessoal. 


Você aprenderá viver,e fazer tudo o que faz,de maneira positiva,colhendo resultados positivos!Viver sua vida,com uma nova dimensão de consciência criando padrões de qualidade que vão atingir todas as áreas de sua vida.

Amor,Luz e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.