sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Felicidade


“Nós nunca deveríamos nos preocupar. 
Com que eu deveria me preocupar? 
O que tiver que acontecer acontecerá. 
Por que então eu deveria me preocupar? 
Torne-se inabalável. 
Com o poder da concentração tudo fica fácil e natural. 
Quais são os passos então? 
Primeiro eu tenho que me concentrar 
ou primeiro eu tenho que ficar introvertido? 
Veja se você está introvertido ou extrovertido. 
Se você não estiver introvertido 
você não conseguirá se concentrar. 
Aquele que é introvertido é sempre feliz. 
Pense sobre isso. 
Não há nutrição como a felicidade.”

Dadi Janki

Brahma Kumaris

Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.