segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pensamentos do Dia


COMPAIXÃO
Uma pessoa com compaixão, 
aprende a detetar as qualidades que tornam cada pessoa especial. 
Quando os outros estão desanimados, 
é possível ajudá-los a restaurar a fé em si próprios, 
ao manter a visão clara e firme das suas qualidades e especialidades. 
Eu aproximo-me do outro com uma abordagem encorajadora e de gentileza; 
eu nunca desisto de ninguém. 


Nos relacionamentos, 
sou eu que tenho que dar o primeiro passo 
em direção às mudanças necessárias. 


Se as suas ações foram de acordo com a sua consciência, 
elas serão a sua proteção. 

Brahma Kumaris Portugal

Namastê/Namaskar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.