quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Natureza Verdadeira


“Todos nós temos uma parte que não é muito pacífica, 
onde reside a voz da dúvida e da crítica. 
A voz que precisa provar a si mesma: 
Eu estou certo. 
Tal ego tem uma capacidade incrível de destruir a verdade. 
Mas toda vez que eu faço uma escolha 
pela minha natureza original verdadeira – amorosa e pacífica
- eu libero uma energia positiva. 
Essas vibrações alcançam àqueles que eu preciso alcançar 
e corrigem qualquer situação 
sem que eu tenha que fazer nada. 
Quando me estabilizo internamente, 
dou permissão para que tudo ao redor de mim 
também volte a sua posição original de paz.”

Gopi Patel

Brahma Kumaris  Brasil

Namastê/Namaskar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.