segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Despertando




O mundo hoje não se baseia apenas no que vemos com os olhos físicos.
Está na hora de despertarmos nossos sentidos para o que está além, para o Novo.

Desvendando este véu de mistérios que cobre o planeta, encontraremos coisas tão simples, tão naturais e, porém, magníficas de sentir, de ver, de ter.

A consciência totalmente desperta abrirá os caminhos da felicidade.
Quem precisar de amor, vai vibrar amor. Quem precisar de saúde, vai vibrar saúde, vai vibrar o equilíbrio perfeito. 
Com a mente e espírito despertos, não haverá lugar para o erro, que nada mais é do que uma auto sabotagem.

Comecemos a nos elevar, e com isso contagiamos todos os seres a nossa volta.

Comecemos a afirmar, a focar objetivos e não mais se negar a tudo aquilo que lhe é pertence por direito divino.

Sejamos o Ser de Luz que nascemos para ser. Somos filhos da luz também. Todo ser que existe, está em seu processo de evolução.


Podemos começar, todos os dias, 
todas as horas que acharmos necessário, a afirmar:

Eu sou, Eu sou, Eu sou,
Um Ser de Luz intensa e constante,
Que irradia Agora, 
toda luz de Amor, Carinho, 
Saúde e Perseverança,
Que se encontra no coração 
do Senhor Deus do Universo.

Eu sou, Eu sou, Eu sou,
A Vitoriosa Luz do mundo,
Que emana toda Vibração de perfeição e luz 
A todo ser vivente, deste ou de outros planos.

Eu sou, Eu sou, Eu sou,
A Luz que guia o meu coração.
Mesmo que a escuridão apareça, 
a falta de luz vai me fortalecer.
E assim posso e vou mostrar 
como sou a Perfeição de Deus.

Eu sou, Eu sou, Eu sou,
O Equilíbrio Perfeito,
Que passa sobre sobre todos os meus corpos, 
Energizando e Purificando,
Me fortalecendo e iluminando, 
durante todos os meus dias.

Eu sou a luz que me guia.
Eu sou a Luz Libertadora que me leva a Perfeição.
Eu sou a Perfeição de Deus Pai\Mãe do Universo.
Eu sou Deus em Ação 
e decreto que assim seja Agora e para Sempre.

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.