quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mantra e Oração da Prosperidade

DEUSA LAKSHMI


A Deusa Lakshmi representa “boa sorte” para os hindus.A palavra “Lakshmi” é derivada da palavra em sânscrito Laksya,que significa ‘fim’ ou ‘meta’.Ela é a Deusa da Riqueza e Prosperidade,tanto material como espiritual.Lakshmi é representada por uma mulher bonita de pele dourada,com quatro mãos, sentada ou em pé sobre uma flor de lótus desabrochada e segurando um botão de lótus – que representa a beleza,pureza e fertilidade.Ela é a Deusa do lar da maioria das famílias hindus.

Esta deusa é uma das manifestações do Sagrado Feminino,da Mãe Divina, responsável por prover a todos nós,seus filhos,tudo o que precisamos para o nosso crescimento e expansão.




MANTRA

Om Mahalakshmyai cha vidmahe 
Vishnu patnyai cha dhimahi
Tanno Lakshmihi prachodayat

Deusa Lakshmi reside em mim 
e confere Sua Abundância 
em todos os aspectos da minha existência





Oração para Lakshmi


Lakshmi,Deusa da Prosperidade,do Amor e da Abundância!

Abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.

Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus,a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé,entusiasmo e altruísmo.

Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me tragam intuição,percepção,dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.

Que Sua majestosa beleza se reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar,ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.

Que a Sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância, para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos.

Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realização do Plano Divino.

Amada Lakshmi,Bem Vinda à minha vida e ao meu lar!

Eu Sou,a manifestação de tudo o que desejo neste instante,hoje e sempre!

Que Assim Seja
E Assim Será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.