terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Pedras e Cristais


Pedras e Cristais possuem a Energia e Força da Mãe Terra!

Os Cristais ou Pedras , são importantes Canais Energéticos de Equilíbrio e Benefício, nas áreas física, mental, emocional e espiritual.

Trabalham em uma Sintonia Energética, capaz de organizar nossas desarmonias capacitando, habilitando a uma Recuperação e Equilíbrio. São importantes canais onde através deles podemos tratar os mais diversos desequilíbrios.

Na composição de cada Pedra há um Universo Energético com seus minerais, com seu sistema de cristalização, em uma combinação única de beleza e benefício. Todos os componentes minerais que encontramos nos Cristais também são partes importantes de nossa saúde e bem estar físico.

Eles atuam através da repetição de ondas do sistema de cristalização, ou seja, as pedras possuem um arranjo molecular específico, que é o sistema ou a maneira pela qual ela se cristalizou. Como em tudo temos Energia, os Cristais interagem Energeticamente fazendo sentir o fluir da energia através do seu desenho original, repetindo-o Energeticamente de forma eletromagnética, que se expande por todo o campo áurico e corpo físico, favorecendo a reposição mineral de forma Vibracional.

Podem atuar como calmantes, como estabilizadores, retirar dores, inchaços, dentre as muitas e infinitas aplicações práticas. Mas não estou pregando aqui que você não deve ir ao médico, muito pelo contrário. Uma vez o desequilíbrio instalado, tem mesmo que procurar o profissional médico para tratar. Os cristais atuariam de forma Energética na causa, ou seja, no desequilíbrio que causou a somatização, beneficiando a cura, acelerando e também tratando para que possamos aprender o padrão de pensamento que nos levou a adoecer, para que não mais aconteça o mesmo...

É preciso entender que temos um Universo químico dentro de nosso corpo que reage e interage com nossas Emoções o tempo todo, e reagindo conforme sentimos. O desequilíbrio emocional promove o desequilíbrio e desarmonia em nosso corpo, em nossas células, em nossas glândulas, trazendo a doença e a somatização. Tudo isso começou no sentir... Os Cristais podem nos ajudar a trabalhar os sentimentos que causaram este desequilíbrio, a causa.

Os Cristais podem interagir conosco de forma Sutil, mas muito Eficiente!

Ao adquirir um Cristal temos que ter em mente todo o processo pelo qual ele passou, desde quando olhou, se apaixonou e por fim o adquiriu. Desde o Garimpo, o “arrancar” da terra, o processo de quebra das peças, o processo de rolagem, lapidação, o manuseio por diversas mãos cujos donos possuem as mais diferentes energias, até chegar você, a pessoa a qual ele estava esperando. 


Limpeza / Energização 

Você deve deixar os Cristais ou Pedras por 24 horas na água, em uma vasilha de vidro, com sal grosso dentro de casa ou em lugar coberto. Depois de passada às 24 horas lavar bem, tirar bem o sal. Deixar por mais 24 horas, desta vez no tempo, ao relento, começando pela noite, o sereno que Fecunda a Energia, e depois o Sol, que Ativa internamente o Potencial Energético. No momento em que colocá-las no tempo, você irá “programá-las”. Coloque-os em suas mãos, faça uma Oração ao Universo ou a Deus, pedindo que aquela Pedra ou Cristal possa ser devidamente imantado, e seja também um elemento de Benefício e um Canal de cura Superior, não só para você, mas também a todos que estivem “por perto”. Em seguida, dirija-se a ela mentalmente e faça então seu pedido particular, a missão específica que você tem para ele, dirigindo sua ação.


Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.