domingo, 5 de fevereiro de 2017

Reflexões


Entusiasmo
Dou vida aos meus projetos, 
procurando sempre algo novo e único. 
Os meus pensamentos positivos 
e a minha ação prática 
tornam os meus sonhos realidade.



Criatividade
Procuro cores diferentes 
para pintar a tela da minha vida. 
Há sempre algo de novo a ser visto, 
experimentado e vivido; 
encontro constantemente 
formas de tornar cada dia especial.


Integridade
Sou um ser íntegro. 
Ao conhecer-me como um ser espiritual, 
mantenho os valores da alma 
como uma prioridade na minha vida. 
Aquilo que sou por dentro vê-se exteriormente.



Aceitação
Ao aceitar a realidade 
e as pessoas tal como são, 
dou o primeiro passo para 
trazer mudanças 
positivas à minha vida 
e aos meus relacionamentos.



Serenidade
Ao cuidar de mim próprio, 
cultivando a espiritualidade 
nas situações práticas da vida 
e do bem-estar de todos, 
a serenidade surge como um presente divino.


Benevolência
Quando entendo que faço parte de um todo, 
olho para a vida existente no planeta 
com amor e respeito. 
Há sempre algo que pode ser feito 
visando o benefício de todos.


Cooperação
Ao usar os meus recursos internos, 
pensamentos,talentos, 
ideias,sentimentos e riqueza, 
de maneira positiva, 
contribuo na tarefa de criar um mundo melhor.


Determinação
A determinação é uma qualidade essencial 
para me manter num caminho espiritual. 
Não importa,
quanto entusiasmo eu tenha, 
ou quão clara a minha meta seja, 
sem determinação eu desistirei 
mais cedo ou mais tarde.


Gratidão
Fico atento para receber os presentes 
que cada segundo me traz. 
Ao agradecer tudo o que tenho, 
passo a ter direito a ter mais.


Paciência
Como uma semente que precisa 
do seu tempo para germinar, 
aprendo a esperar o melhor momento para agir. 
Tudo acontece no tempo certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.