sábado, 1 de abril de 2017

Aconselhamento Metafísico


O Aconselhamento Metafísico é uma Terapia "Breve", com um trabalho direcionado ao Aconselhamento Pessoal, onde técnicas de Motivação e Auto-Estima são implementadas através de visualizações, meditações e afirmações dirigidas de cunho Energético e prático com resultados rápidos, para a Auto-Realização do Bem-Estar e plenitude, para a reconexão com a Alma e o reequilíbrio do campo Energético e das Forças Astrais que atuam em nossas vidas.

Através do aconselhamento metafísico, começamos a perceber nossa frequência vibratória e o que atraímos através dela. Na consultoria metafísica pode-se ter uma visão geral da imagem de realidade que se carrega no interior, podendo-se modificar a mesma através do diálogo com o Terapeuta, que auxilia na identificação das causas que incomodam na situação atual, através da sincronização com a Fonte Pessoal Interior, utilizando-se técnicas de Alinhamento Energético e propriocepção.

Tem como objetivo ampliar o Autoconhecimento e Libertar crenças limitadoras que temos sobre nós e a vida, favorecendo a conscientização de suas qualidades inerentes que preservam a saúde e proporcionam qualidade de vida, reconhecendo as dificuldades existenciais e os conflitos internos causadores de desconfortos e doenças.

A viagem do autoconhecimento liberta e abre os caminhos, mergulhe em si, visite seus potenciais interiores. Reconheça seus verdadeiros atributos, pois sua grande inspiração são os órgãos do corpo.​


Sinta, perceba, transforme e atinja a plenitude... 
Olhe para si, a vida vale a pena! 

Amor, Luz e Paz   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.