quarta-feira, 26 de abril de 2017

Fernanda Tomaz


Terapeuta Holística * Terapeuta Vibracional
Terapeuta Homeopata * Psicanalista
Coach Feng Shui

Técnicas em que atuo:

Acupuntura * Florais * Fitoterapia * Trofoterapia
Reiki * Energização Corpo, Mente e Espírito
Limpeza da Aura * Cristaloterapia
Drenagem Linfática * Reflexologia
Harmonização dos Chakras
Moxabustão * Ventosa
Massagens Terapêuticas
Terapias Vibracionais
Homeopatia

Aconselhamento Terapêutico
Psicanálise

Feng Shui

Minhas especialidades / tratamentos 
pode te ajudar a encontrar o Equilíbrio entre
o Corpo, a Mente e o Espírito,
para você ter de fato 
Uma 
Melhor 
Qualidade de Vida e Bem-Estar

Busco um mundo melhor, 
com pessoas saudáveis por completo, 
não só fisicamente. 
Faço disso motivo para sair da cama todos os dias, 
e dou meu melhor como profissional para ajudar meu semelhante, afinal esse é nosso papel aqui e agora.

Estou sempre em busca de adquirir e compartilhar conhecimentos,
seja através de palestras ou participação em cursos 
e congressos na área de Terapia Holística, Psicanálise e Feng Shui.
Navegue pelo site 
e saiba como a essas técnicas
pode melhorar Seu Eu Interior

O QUE A ALMA REQUER SÃO ESTÍMULOS SADIOS!

​​Vamos Juntos Caminhar Com Equilíbrio e Conhecimento!

Terapeuta Especializada Em Aconselhamento Terapêutico


Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.