quarta-feira, 21 de junho de 2017

Barra de Access


O Access Bars, Barras de Access ou Barra de Acesso, foi descoberto há mais de 25 anos nos EUA e é a principal ferramenta criada pelo Access Consciousness TM.

São manipulados 32 pontos na cabeça apenas com o toque suave dos dedos. Liberando esses pontos, a pessoa começa a funcionar de uma maneira diferente, se empoderando com mais facilidade, transformando a energia do corpo e da mente.

As Barras de Access eliminam o excesso de pensamentos, acalmam, relaxam e aliviam o stress. Por isso, quem recebe a técnica pode criar mudanças rápidas e positivas em diversas áreas, como:

Amor, sexualidade, relacionamentos, 
criatividade, dinheiro, cura, bondade, 
comunicação, reestruturação, beleza, 
saúde, prosperidade, entre outros.

Tudo o que criamos, inventamos e aceitamos como verdade, o que limita nosso potencial criativo e realizador, que pode ser limpo ou reprogramado com facilidade através de sessões de Barras.

As Barras podem ser usadas para facilitar mudanças em todas as áreas da sua vida. Quando você está disposto a funcionar a partir de mais consciência, você começa a abrir as portas para toda a cura.

A ciência explica que o formato das nossas células, na verdade, torna-se mais curvo quando somos influenciados por pensamentos, sentimentos e emoções, o que é o primeiro passo para a doença. Quando se correm as Barras, esse impacto nas células é liberado, permitindo que retornem ao formato mais redondo, dando mais alívio ao corpo.

Extremamente simples e eficaz, sem nenhuma contra indicação, pessoas de qualquer idade podem receber as Barras de Access.

Consciência inclui tudo, sem julgamentos.

É você estar consciente em todas as áreas da sua vida.

Você começa a se distrair no seu dia-a-dia, quando o momento presente não está legal.

As Barras tratam de libertá-lo da polaridade, do aprisionamento, do condicionamento e da limitação de seus pensamentos, sentimentos e emoções.

Com a polaridade, não conseguimos enxergar as coisas como elas realmente são, dessa maneira, não conseguimos mudar.

A polaridade é um dos vícios mais fortes que existem.

Ter suas Barras corridas começa a dissipar a carga elétrica de polaridade armazenada em seu cérebro. É como deletar tudo aquilo que não somos e que nos faz perder energia, permitindo vivermos a partir da nossa essência.

Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e programas ou criar algo completamente novo.

Precisamos permitir que tudo é um INTERESSANTE PONTO DE VISTA.

Pense que você pode se liberar, lembrando que tudo o que pensamos, sentimos, acreditamos, julgamos ou decidimos, é somente um INTERESSANTE PONTO DE VISTA.

Aceite o ponto de vista do outro, sem julgamento. Você também tem o seu ponto de vista!

Você pode exigir o máximo do Universo. 
Tome posse da sua vida e seja feliz. 

SE PERGUNTE : 

QUANTA MUDANÇA POSSO TER NA MINHA VIDA?

QUÃO FELIZ POSSO SER?

O QUE MAIS É POSSÍVEL PARA MELHORAR A MINHA VIDA?

COMO POSSO MELHORAR “TAL” SITUAÇÃO?

Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.