quarta-feira, 28 de junho de 2017

Harmonização dos Chakras


Chackras são canais dentro do corpo humano por onde circula a nossa energia vital (prana), que nutre órgãos e sistemas.

A palavra “Chackra” vem do Sânscrito e significa “roda”. Em algumas culturas, esse termo significa “vórtice”, que são energias espirais girando e vibrando em alta velocidade em pontos vitais do nosso corpo.

Nosso corpo físico tem uma ligação sutil com o plano astral. Através do desequilíbrio dessa energia vital, as pessoas adoecem e acabam obstruindo essa ligação com o Divino ou Fonte de Energia.

Temos 7 Chackras principais. Cada um coordena e reflete à anatomia e à saúde física, mental, emocional e espiritual do indivíduo.

Doenças são sintomas do bloqueio de determinados Chackras. Mas eles não estão relacionados somente à saúde. Quando qualquer um deles está bloqueado, podem ocorrer problemas em diversas áreas de nossas vidas.

Abrindo os 7 centros de energia com comandos específicos, você atrai o que você quer rapidamente.

Os Chackras precisam estar equilibrados entre si. Qualquer desarmonia numa ponta do sistema criará um desequilíbrio na outra. Se esse bloqueio for por tempo prolongado, pode gerar sérios problemas físicos, mentais e emocionais.

O Alinhamento dos Chackras é feito com pêndulo e cristais, pois ajudam a desbloqueá-los e mantê-los equilibrados.

Cada chackra tem o próprio som e cor associado, do qual se diz que contém a essência e, portanto, os segredos daquele centro. Cada um deles tem o próprio elemento associado, logo se acredita que os sons são acesso às qualidades daquele elemento.

Eles estão associados com os órgãos do corpo e do sistema endócrino relacionados, sistema nervoso central e coluna vertebral.


Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.