quarta-feira, 14 de junho de 2017

Homeopatia Para Distúrbios Emocionais



Sem dúvida, é uma das áreas em que a Homeopatia é utilizada com melhores resultados e não devemos nos surpreender, já que o caminho tradicional para tratar tais doenças é completamente antinatural.

A visão mais tradicional nos acostumou a medicalização de tristeza e ansiedade, alegando que problema é a falha do órgão, por exemplo, no caso da depressão, a medicina tradicional considera que o caso está em baixos níveis do neurotransmissor serotonina e, portanto, ele usa antidepressivos que atuam sobre esta substância.


Seguindo o exemplo da depressão, baixos níveis de Serotonina são uma consequência do problema, mas não o problema em si.distúrbios emocionais estão enraizados em causas profundas , como o sentimento de negligência emocional durante a infância, a incapacidade de aceitação, a falta de recursos para permitir-nos a gerir as nossas emoções adequadamente ... etc.

As Terapias Tradicionais ou alopáticas são baseadas apenas em administrar drogas para nos desligar dessa realidade, que nos impedem de fazer contato com o nosso desconforto para resolvê-lo.


Se quisermos resolver esses problemas a partir de suas causas para a cura é profunda e verdadeira, então temos de mudar de estratégia.

Homeopatia melhora os sintomas, mas esta melhoria é não dado por mudanças fisiológicas no cérebro, mas porque o tratamento homeopático age regulando o humor e estimulando nossos próprios recursos de cura , de modo que durante o tratamento a pessoa pode ver como ele é capaz de gerir de modo adequado, sobretudo, que a fez se sentir mal.



Amor, Luz e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.