sexta-feira, 23 de junho de 2017

Serviço Mental


O poder da mente é como um laser, 
pode chegar a qualquer lugar, 
em qualquer pessoa. 
Mas, para isso é preciso 
haver qualidade no pensamento, 
caso contrário ele se perderá na atmosfera. 
Vivemos num mundo com negatividades. 
Portanto, se eu quero ajudar outros 
através do poder da mente, 
isso significa que meu pensamento 
deve ter tal qualidade, 
que ele ultrapasse todas essas barreiras, 
para chegar onde deve chegar. 
Eu preciso prestar atenção,
 em tornar meus pensamentos não apenas positivos, 
não apenas puros, mas elevados. 
Quando meus pensamentos são elevados, 
posso criar sentimentos elevados 
capazes de viajar como um laser.

Brahma Kumaris - Brasil - São Paulo

Namastê / Namaskar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.